Sertão - RS - Brasil
Endereço RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

19 anos da HaramaQ

Neste mês a HaramaQ completa 19 anos. São quase duas décadas de uma história de dedicação e muito trabalho, com um único objetivo: levar aos pecuaristas de todo o Brasil, mais tecnologia e equipamentos capazes de facilitar o trabalho em suas propriedades.

Localizada no município de Sertão, ao norte do Rio Grande do Sul, a HaramaQ Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas Ltda, surgiu a partir da percepção e do espírito empreendedor de seu fundador, com o projeto e o desenvolvimento de um equipamento totalmente novo em relação ao que existia no mercado até então, a Plataforma Forrageira modelo SAHARA.

Em 2008 a HaramaQ ampliou sua linha e passou a fabricar as desensiladeiras HQ 300 e HQ 600, provando ser essencial para pecuaristas que almejavam maior lucratividade. Em 2011 foi lançada a colhedora de capins Daily, equipamento que com pouco tempo passou a ser uma das mais vendidas do mercado. Logo após a HaramaQ também lançou o vagão misturador auto carregável SUPER MIX 2.0 e SUPER MIX 3.5.

Atualmente, a empresa conta com vários produtos tecnológicos em sua linha geral de fabricação destinados ao setor pecuário. Sua distribuição é feita através de revendas autorizadas, localizadas em pontos estratégicos por todo o território nacional e internacional. Possui ainda, um parque industrial moderno, com um quadro de colaboradores motivados pelo que fazem, recebendo de forma contínua treinamentos e qualificações profissionais para melhor atenderem a todas as necessidades atuais do mercado e do homem do campo.

A HaramaQ é uma empresa que tem como objetivo maior, desenvolver e produzir equipamentos de alta qualidade que venham a contribuir com o crescimento do setor agropecuário no cenário mundial.

Missão:

Através da tecnologia aplicada à mecanização agrícola, levar soluções para o pecuarista, ajudando-o a alimentar o mundo.

Visão:

Ser referência na produção de equipamentos agrícolas para a pecuária, sendo reconhecido pela qualidade dos seus produtos e eficiência no atendimento.

Valores:

Promover o trabalho em equipe, a valorização de nossos colaboradores, honrando os compromissos firmados junto aos nossos clientes e fornecedores.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial HaramaQ www.haramaq.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×