Sertão - RS - Brasil
Endereço RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

5 dicas para aumentar o lucro na pecuária

Como aumentar o lucro na pecuária? A criação de gado de corte é uma das atividades mais lucrativas no Brasil. Porém, a pecuária brasileira está cada vez mais exigente e o produtor deve se manter organizado e por dentro das inovações do mercado. Para ter sucesso na atividade, a HamaraQ separou 5 dicas.

Apoiar-se em tecnologias

Os avanços tecnológicos que ocorreram nos últimos anos permitiram que o nosso país alcançasse lugar de destaque no mercado internacional. Aproveite as novas ferramentas na sua produção!

Capacitar mão de obra

Para tirar o máximo proveito das tecnologias, garanta que seus colaboradores saibam como manuseá-las. Invista em treinamentos! Dessa forma, sua fazenda terá redução de custos e desperdícios e aumento na produtividade.

Escolher a melhor forrageira para cada atividade

Brachiaria, Marandu, Tanzânia? Qual é a mais indicada para o seu negócio? Tenha sempre em mente que o manejo do pasto é um dos passos principais para obter sucesso com a produção de bovinos de corte.

Planejar, sempre

Planejamento é primordial para todos que desejam aumentar o lucro na pecuária, independente do empreendimento. É necessário que se faça um planejamento para que haja pasto disponível aos animais o ano inteiro, inclusive na época da seca.

Leia outras matérias no blog da HaramaQ.

Siga-nos no Instagram.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial HaramaQ www.haramaq.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×