Sertão - RS - Brasil
Endereço RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

Somos referência em equipamentos agrícolas para a pecuária

Desde o início dos anos 2000, enfrentamos os desafios do setor pecuário e buscamos soluções inovadoras para melhorar a lucratividade dos pecuaristas.

Cenário da pecuária no Brasil nos anos 2000

No início dos anos 2000, a pecuária enfrentava grandes dificuldades.

Um dos principais desafios enfrentados pela pecuária brasileira nos anos 2000 era a necessidade de aumentar a produtividade e a eficiência do setor. A busca por técnicas e práticas mais avançadas de manejo, melhoramento genético e nutrição animal tornou-se uma prioridade para os pecuaristas.

A introdução de tecnologias e a adoção de boas práticas de gestão tornaram-se fundamentais para enfrentar a concorrência global e atender às demandas do mercado.

Além disso, a preocupação com a qualidade dos produtos e com a sustentabilidade ambiental começou a ganhar mais destaque. Os consumidores passaram a exigir produtos de origem animal produzidos de forma sustentável, com respeito ao meio ambiente e ao bem-estar animal.

Nesse contexto, os pecuaristas tiveram que se adaptar e buscar práticas de produção mais sustentáveis, como a intensificação sustentável, o uso de sistemas de integração lavoura-pecuária-floresta e a melhoria das condições de bem-estar animal.

Assim, foi nesse cenário desafiador que Leandro, fundador da HaramaQ, identificou que uma das principais necessidades da pecuária era a alimentação animal.

Com um espírito empreendedor e determinação, Leandro iniciou o desenvolvimento da plataforma Sahara 120, que se tornou um grande sucesso ao longo do tempo. Assim, a HaramaQ nasceu.

A história da HaramaQ está atrelada a trajetória da pecuária brasileira

A pecuária evoluiu bastante no Brasil nos últimos anos e se tornou uma das atividades mais importantes no país. Somente entre os anos de 2019 e 2020 o PIB da pecuária aumentou significativamente de 8,4% para 10%.

A HaramaQ cresceu neste cenário e abriu as portas para o mercado, gerando oportunidades de trabalho para colaboradores dedicados e motivados, que se tornaram a base sólida para o sucesso da empresa

Atualmente, na HaramaQ, há um amplo e moderno parque fabril, onde os colaboradores recebem treinamentos contínuos, garantindo a excelência em cada etapa do processo de produção.

Além disso, a HaramaQ estabeleceu parcerias estratégicas com inúmeros revendedores comprometidos, que estão posicionados em pontos estratégicos de todo o território nacional e internacional, permitindo atender às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente e projetando equipamentos agrícolas de alta qualidade e desempenho.

Futuro da HaramaQ nos próximos anos

A HaramaQ acredita na evolução contínua e por isso se esforça para oferecer soluções que atendam às necessidades específicas de cada cliente. Ao longo dos anos, lançou muitos equipamentos inovadores, como a linha de:

Esses equipamentos foram desenvolvidos para diminuir a mão de obra necessária na atividade pecuária e, consequentemente, melhorar a lucratividade na fazenda.

A HaramaQ está comprometida em fornecer equipamentos que contribuam para uma dieta equilibrada e eficiente para os animais, resultando em maior produtividade e rentabilidade para os pecuaristas.

A jornada de mais de duas décadas da HaramaQ tem sido marcada pela evolução constante. Não há limites quando se trata de inovar e aprimorar os equipamentos. Quer saber mais sobre as soluções HaramaQ para a sua fazenda? Entre em contato agora e saiba mais!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial HaramaQ www.haramaq.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×