Sertão - RS - Brasil
Endereço RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

Conheça as vantagens dos vagões misturadores PROHMIX 3.5/6.0/9.0!

A qualidade da alimentação afeta a saúde e o bem-estar dos animais, além de influenciar diretamente na produtividade e rentabilidade do negócio.

Por isso, a HaramaQ desenvolveu a linha de vagões misturadores Prohmix, para oferecer aos produtores uma solução completa para a alimentação dos animais.

Conheça o vagão misturador PROHMIX 3.5/6.0/9.0

O Prohmix é um equipamento de alta tecnologia, que conta com diversas funcionalidades para garantir a mistura adequada de feno e pré-secado sem abalar a estrutura dos alimentos.

Um dos destaques do Prohmix 6.0 é o sistema de contra facas de fácil ajuste, que permite controlar a fibra dos alimentos e garantir o processamento adequado. Além disso, a construção dos compartimentos de carga em inox garante maior durabilidade ao equipamento, além de proporcionar um ambiente mais higiênico e seguro para a alimentação dos animais.

Sistema de carregamento do vagão misturador PROHMIX 3.5/6.0/9.0

O sistema de carregamento é outro ponto forte do Prohmix. O equipamento é equipado com uma fresa deslocável que permite se aproximar ou afastar do silo sem a necessidade de movimentar o trator.

O carregamento é feito por meio de uma esteira, que diminui a quebra das fibras pela fresa, garantindo uma melhor preservação da qualidade dos alimentos. Esse sistema também permite o carregamento do silo de cima para baixo e de baixo para cima para ter uma mistura uniforme e adequada.

Sistema de mistura vertical do vagão PROHMIX

O sistema de mistura vertical é outro grande diferencial do Prohmix

O formato do misturador e a posição do rotor são projetados para processar os alimentos de forma adequada, fazendo uma boa mistura sem danificar as fibras. Esse sistema garante uma mistura homogênea e uniforme, o que é fundamental para a qualidade da alimentação dos animais.

Sistema de descarga em pvc do vagão misturador PROHMIX

A descarga por esteira de PVC proporciona um melhor direcionamento e um fluxo contínuo dos alimentos, o que é fundamental para garantir a qualidade da alimentação e evitar desperdícios.

Além disso, o Prohmix conta com pneus de alta flutuação, que facilitam o trabalho mesmo em dias chuvosos e úmidos, garantindo mais segurança e conforto para o operador.

Portanto, o Prohmix é um equipamento completo e eficiente para a alimentação dos animais da sua fazenda.

Com suas funcionalidades de alta tecnologia, o Prohmix garante uma mistura adequada e uniforme, o que é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar dos animais, além de influenciar diretamente na produtividade e rentabilidade do negócio.

Por isso, conte com a HaramaQ e tenha um equipamento de alta qualidade e tecnologia para atender às necessidades da sua fazenda! Entre em contato com a nossa equipe, clique aqui!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial HaramaQ www.haramaq.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×