Sertão - RS - Brasil
Endereço RS 135 - Km 34 - Sertão - RS - Brasil

Depoimentos de clientes da HaramaQ

Os vagões misturadores da HaramaQ já se tornaram os favoritos de muitos produtores rurais brasileiros pois facilitam muito no manejo da alimentação animal. Confira alguns depoimentos de clientes de várias partes do país:

Miguel Ângelo, Cocalândia/GO:

“Sou proprietário do Sítio Fazenda Velha e produzo leite. Adquiri recentemente a Prohmix 1.9 da HaramaQ. É uma máquina vertical que tem facilitado muito o manejo do sítio. Estamos tratando das vacas agora e misturamos a ração na silagem. […] Essa máquina chegou e tivemos a assistência técnica, um pós-venda de qualidade. Apesar da HaramaQ não ser comum na região, a assistência técnica foi muito boa”.

Airton Wainer, Quinze de Novembro/RS:

“Tenho 60 vacas em lactação e adquiri a Prohmix 6.0 vertical da HaramaQ para trabalhar com fibras longas em uma mistura de qualidade e resultado. No pós-venda sempre fui bem atendido. Essa marca eu recomendo!”.

Adriano Bem-vindo, Patrocínio/MG:

“Estou aqui com esse produto da HaramaQ, é um produto de boa qualidade que eu recomendo pra vocês. Está me satisfazendo com minha vacas de leite e eu recomendo porque é um produto fácil de manejar […]. A manutenção dele é muito boa, os meninos estão de parabéns. Toda vez que nós precisamos, ligamos na hora e só tenho a agradecer vocês. Obrigado!”.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial HaramaQ www.haramaq.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×